23 dezembro, 2011

NATAL !!

É NATAL ! E com Natal final do ano de 2011, que por sinal passou muito rápido e aqui fiquei pensando, tantas coisas aconteceram, muitas foram de provações de Deus, como perda de um irmão querido, onde a saudade nos acompanha sempre e a lembrança daquele irmão que foi um pouco de tudo para nós, um bom amigo, pai … enfim um pouco de tudo, resta apenas um consolo, perto de Deus ele esta( junto com os outros de casa que já se foram ) velando por todos nós.Provações vencidas, lutamos e vencemos, ameaças no emprego e, apesar dass lágrimas derramadas, estamos aqui vencemos e como é bom agradecer a Deus por tudo, bons amigos pacientes, nos consolando enxugando nossas lágrimas. Dos bons amigos sempre encontrei um sorriso, pois amigo para mim basta ser um ser humano com sentimentos e ter um lindo coração que goste de poesia ( como meu doce anjo), ter um grande amor ou então sentir falta de não ter esse amor, saber amar, guardar segredo, sou feliz pois encontrei amigos assim e agradeço a Deus por ter tão grande presente e me dei conta de como ainda sou capaz de amar e ser últil nesse mundo de meu Deus. Feliz Natal e que 2012 seja cheio de realizações.

Nenhum comentário: