11 julho, 2011

RECORDAR



 Dizem que recordar é viver e também acho que sim mesmo recordando época tão boa em nossa vida, como minha vida com papai, tempos bom.
Dez de julho dia de seu aniversário para nos sua querida família era motivo de alegria e felicidade. Já com os presentes comprados e junto com mamãe nosso gostoso almoço era feito com carinho e mamãe que sempre foi uma dona de casa perfeita caprichava muito: comida, doces e salgados a casa ficava cheia e como sempre era um dia maravilhoso.
Sempre tive uma boa lembrança do passado, principalmente os melhores momentos de minha vida,força: faço esforço de ter sempre no presente e uma certeza no futuro.
Meu pai sempre pertenceu a Deus, acho que desde o momento da sua existência, Deus o chamou para nascer neste dia e formar sua família e agora recordando, acho que minha vida não é um quebra cabeça e sim um mistério onde vivo minhas dúvidas e sempre procuro valorizar minhas incertezas.

Um comentário:

Geraazevedo disse...

Parabéns!!! linda postagem.