07 maio, 2012

SAUDADES


Quando entrei de férias novamente o medo tomou conta do meu ser e alias nem sei porque , pois férias é um direito do funcionário e como sempre o medo tomou conta de mim, ou seja: medo de ser demitida, pois sabia que na minha idade, já uma sessentona é muito difícil ficar trabalhando, mesmo que se tenha dedicado uma vida e ter certeza que já não se faz falta,pois apenas os jovens ( estrelas da empresa) contam com a confiança e se dedicam um pouco mais e não são antigos, apenas jovens que estão em uma universidade sonhando com um futuro melhor, fazer o que? O tempo realmente passa e sinto muita falta de ter minha estrela brilhando, no fundo sei que ela ainda brilha, coisas do coração. Estamos vivendo momentos históricos onde grande aspirações se fazem presente: todos os jovens almejam a felicidade, e jamais usarei os problemas da vida como desculpa para o comodismo. Agora fora da Empresa que passei boa parte de minha vida, vou sempre lembrar de que sempre há o que fazer e enquanto viver tenho certeza os bons momento vividos lá dentro estarão sempre bem dentrinho do meu coração e com a certeza de que por toda minha vida eu vou amar aquela casa querida.

Um comentário:

Marly Oliveira disse...

Vestimos a camisa da empresa que trabalhamos porque somos comprometidas amiga. Mas, um dia tudo passa...Você fez a sua parte. Um beijo.
Marly