17 agosto, 2011

PAI

Novamente dia dos pais e a melancolia e as boas lembranças voltaram ao meu coração, triste sim pois meu irmão não tem um mês que faleceu e as doces lembranças, recordando os bons momentos neste dia festivo, todos nos após a missa já em casa, um belo café da manhã já nos esperava, repleto de coisas deliciosas que mamãe fazia com muito carinho e amor, todos juntos fazíamos nossos brindes com votos de felicidades e união cada vez mais de nossa família, brincávamos o dia todo, ríamos muito e o dia passava rápido, na hora do almoço após os abraços papai ficava sempre com os olhos cheio de lágrimas e de mãos dadas rezávamos um pai nosso e de novo agradecíamos a Deus pela união e bem estar de nossa família. O tempo passou e no dia que era todo dele fiquei lembrando, alias procurava apenas lembrar tudo de bom naquele dia feliz, velho meu querido velho sei que estas pertinho de Deus e sinto um consolo muito grande ao recordar toda bondade que sempre existiu em teu coração e sozinha em casa senti uma melancolia muito grande e chorei sim e muito, ora de tristeza, ora de alegria, pensando sempre que não sei poque você se foi e olha que senti tanta saudade e sinto até hoje, me consola lembrar que foste meu grande heroi, orientador e salvador, enfim meu heroi perfeito com superpoderes de acalentar meu coração nas horas difícies, com um lindo sorriso e aqueles seus cabelos branco tão lindo.

Nenhum comentário: