10 agosto, 2011

AMOR


Hoje fiquei imaginando como é triste se perder uma pessoa que amamos e ter que suportar fiquei pensando a doce mãe de Jesus perdeu seu filho querido, sofreu resignada a vontade de Deus, sem revolta e com certeza uma bela recordação. Então porque não tentar ao menos imitá-la um pouco? Impossível quem me dera eu pudesse suportar o peso de meu Porto Solidão, transformar minhas lágrimas em bondade, procurando deixar o peso de minha dor se transformar em um imenso amor, por todos que estão ao meu lado e distante tambem, pessoas que fazem meu coração transbordar de emoção, muitas vezes apenas com uma palavra amiga nas horas boas e ruim da vida, procuro valer sempre em mim o meu imenso amor e afinal o que é o amor, acho que para uns um sentimento, para outros a razão, o amor de verdade não se joga fora é para toda a vida, para mim o amor é um jogo que tudo vale só não a despedida, pois ele coroa e quando quer crucifica, tudo passa e mesmo a saudade atormentando o amor só aumenta, fico pensando, o que faço com meu coração que sente demais tua falta, saudade nem sei realmente o que sinto,

Um comentário:

Ge Azevedo disse...

Excelente este texto.
Parabéns.